Sindsemp e Sintepe juntos aderem à paralisação nacional da Educação

15 de Mar / 2016 às 17h15 | Informativos

Trabalhadores em Educação vão às ruas lutar pelos seus direitos. Petrolina adere a paralisação geral Os servidores em educação de Petrolina aderem à greve nacional da Educação que iniciou nesta terça (15) e vai até o dia 17 de março. Pelo cumprimento da lei do Piso, contra a terceirização, contra a entrega das escolas às organizações sociais, contra o parcelamento do salário, contra a militarização das escolas públicas e a reorganização das escolas.

Em Petrolina, o Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) apoiam a manifestação em favor da classe. No primeiro dia de paralisação ainda está sendo feito o levantamento da adesão no município, mas a expectativa do diretor regional do Sintepe é que atinja 100% das escolas estaduais até amanhã (16), segundo dia de paralisação, quando haverá uma manifestação às 9h30 na Praça do Bambuzinho para apresentação da pauta regional: Campanha Salarial.

Ascom/Sindsemp

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.