Aleluia: "Renúncia seria um ato patriótico de Dilma"

12 de Mar / 2016 às 16h00 | Política

"A renúncia é o ato patriótico que o povo brasileiro espera da presidente Dilma Rousseff", afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) diante dos rumores de que a presidente já estaria manifestando a auxiliares o sentimento de resignação de que seu governo não chegará ao final.

"O país está agonizando e quem sofre são os brasileiros. A mandatária da República não pode se furtar a esse gesto de grandeza em prol da nação", assinala o parlamentar baiano. Para Aleluia, a presidente Dilma precisa atender ao clamor que virá das ruas de todo o país neste domingo, dia 13 de março.

"A renúncia será uma manifestação de humildade em que Dilma poderá se redimir da soberba que marcou a sua desastrosa gestão", diz Aleluia. Na opinião do deputado, o que a presidente não pode é desmoralizar ainda mais o moribundo governo dela, com tentativas irresponsáveis para proteger Lula.

"Antes de qualquer tipo de gratidão pessoal que possa ter com seu padrinho político, a presidente da República tem o dever de priorizar os interesses do conjunto do povo brasileiro, que não podem ser sacrificados em favor do líder de uma organização criminosa que arruinou o país", assevera Aleluia.

Ascom/Deputado Federal Aleluia

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.