Sessão tranquila aprova RPV e retira da pauta redefinição da Procuradoria

01 de Mar / 2016 às 11h25 | Política

O plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta segunda-feira (29/02) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 3216/2015 enviada pelo Poder Executivo estabelecendo novos valores para os débitos judiciais a serem pago no exercício de 2016 mediante RPV-Requisição de Pequeno Valor. Sem controvérsias, já que este projeto é uma exigência para adequar valores anualmente.

Em relação ao Projeto 001/2015 de Emenda à Lei Orgânica do Município que redefine a Procuradoria-Geral do Município, que tem uma Emenda Modificativa proposta na Casa, os líderes partidários chegaram a um acordo e retiraram o projeto de pauta para uma nova rodada de discussões.

Segundo o Presidente Damião Medrado tanto o Projeto como a Emenda carecem de maiores esclarecimentos. Deve voltar à pauta na próxima semana.

Quem visitou a Câmara, levando convite para a Solenidade de Posse da Diretoria eleita da OAB, seccional de Juazeiro, foram os advogados Aderbal Viana, presidente e Marcos Santana, vice.

Ao final da sessão atendendo pedido do vereador Pedro Alcântara Filho e Agnaldo Meira, respectivamente, o plenário prestou homenagem com um minuto de silêncio à José Panta e Maninho da Carnaíba, falecidos ontem.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.