JUAZEIRO FUTSAL PEDE ELUCIDAÇÃO DO CASO BEATRIZ EM JOGO DA COPA TV GRANDE RIO

26 de Feb / 2016 às 14h50 | Esporte

Antes do início do  jogo, o time do Juazeiro Futsal aderiu uma causa que tem mobilizado o Vale do São Francisco, o desfecho do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta em dezembro de 2015 em uma escola de Petrolina. A equipe entrou em quadra com faixas pedindo justiça na elucidação do caso.O duelo baiano, válido pelo grupo C da Copa TV Grande Rio de Futsal, contou de um lado, com a animação da estreia do Itaberaba na competição e do outro, com a experiência do Juazeiro, que marcou o retorno dos irmãos gêmeos conhecidos como Maninhos, Anderson e Allyson à equipe. 

Com a bola rolando, o Itaberaba mostrou que não ia se intimidar com o favoritismo do Juazeiro e soube organizar bem sua defesa para frear a equipe conterrânea. Com o tempo, a segurança da equipe estreante aumentou e Mamá agitou a torcida com dribles e chutes fortes de fora da área.

O placar se manteve zerado até o último minuto do primeiro tempo, mas o Juazeiro queria garantir alguma vantagem antes do intervalo, e conseguiu. Depois de algumas tentativas de dobradinha com Efrem, Allyson aproveitou rebote e com um voleio conseguiu balançar a rede. Dai pra frente foi só emoção. O Itaberaba tentou deixar tudo igual com Wilton, que saiu do gol e deu um belo passe para Ramon, mas o chute acabou mandando a bola para fora.No segundo tempo, o jogo parecia que ia continuar truncado, mas a equipe do Itaberaba começou a demonstrar cansaço. Quem aproveitou foi Jorginho, que chutou forte de fora da área e marcou um golaço, que pegou Wilton de surpresa. A partir daí, o Juazeiro dominou o jogo e quando o Itaberaba ameaçou diminuir, Dudu sozinho perdeu um gol inacreditável. Alemão, eleito craque do jogo, também deu trabalho, mas não adiantou. Já na reta final da partida, Caíque matou o jogo e marcou o seu. Placar final de 3 a 0 para o Juazeiro. 

O próximo desafio do Juazeiro é no dia 1º de março contra a Agrovila Massangano, às 21 horas. Já o Bairro Itaberaba encara o Bairro Maria Auxiliadora, no dia 4 de março, às19h30.

Globo Esporte-Petrolina/Foto-Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.