RedeGN - Imprimir Matéria

Bombeiros que combateram incêndio na chapada estão há 30 dias sem receber diárias

26 de Feb / 2016 às 10h00 | Variadas

O deputado estadual soldado Prisco, recebeu, terça-feira (23/02), denúncia de que cerca de 30 bombeiros militares dos GBMs (Grupamento de Bombeiros Militares) de Jequié, Feira de Santana e Salvador, que participaram do combate aos focos de incêndio na região do Parque Nacional da Chapada Diamantina, estão há mais de trinta dias sem receber pagamento de diárias.

Os bombeiros fazem parte da última turma que embarcou no dia 30 de dezembro para a região. Eles permaneceram no local por cerca de dez dias cumprindo escalas de 12 horas ininterruptas submetidos a péssimas condições de trabalho.

Segundo o parlamentar, esse tipo de irregularidade vem ocorrendo com frequência. "Não vamos abrir mão dos direitos dos pais de família que servem a nossa sociedade. Estamos atentos e vamos cobrar junto ao Governo do Estado a regularização imediata dos pagamentos", avisou.

Ascom Aspra

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.