RedeGN - Imprimir Matéria

CONFIRMADO: Retrato falado do assassino da pequena Beatriz será divulgado nesta segunda, saiba mais:

20 de Feb / 2016 às 11h44 | Policial

Parece que o caso Beatriz está próximo de ser solucionado. Em contato com o delegado Dr. Marceone, foi confirmado que na próxima segunda-feira, 22, pela manhã, acontecerá uma entrevista coletiva com o chefe de Polícia Civil e o delegado designado para este caso, onde divulgarão o retrato falado do assassino da Beatriz, morta a facadas no dia 10 de dezembro no Colégio Auxiliadora em Petrolina. A coletiva acontecerá no auditório do prédio da polícia civil em Recife.

Este caso, que desde que aconteceu, assustou à região, começou a tomar grande repercussão nacional. Equipe do programa Fantástico da Rede Globo gravou matéria que será exibida neste domingo e ontem, durante visita da presidente Dilma à Juazeiro e Petrolina, os pais, Sandro Romildo e Lúcia Mota se encontraram com a presidente que se sensibilizou com o caso e prometeu reforço nas investigações. 

Redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.