Vereador Benedito Marques cobra melhorias para o bairro Itaberaba e para os residenciais Juazeiro I e Juazeiro II

13 de Feb / 2016 às 10h00 | Variadas

Vereador de Juazeiro, Benedito Marques, também participou do programa Geraldo José desta sexta-feira (12). O edil voltou ao programa e fez duras críticas à gestão municipal, quanto a falta de obras de infraestrutura no bairro Itaberaba e nos residenciais Juazeiro I e Juazeiro II. Bené Marques, como é popularmente conhecido, também comentou sobre a ausência das equipes do SAAE nesses pontos da cidade.

“A minha casa e meus vizinhos estamos há mais de 10 dias com os esgotos entupidos. Eu acho muito tempo pelo o que nós pagamos. O carro esteve no bairro, mas não chegou em todas as ruas. No Residencial Juazeiro I as pessoas também reclamam dos esgotos estourados”, declarou.

Segundo o vereador, diversas famílias ficaram sem conseguir sair de casa e com lixo acumulado após as chuvas nessas localidades.

“Após as chuvas o Residencial Juazeiro I e Juazeiro II ficou sem acesso ao carro do lixo e ao transporte público. Nós entendemos que recuperar um asfalto tem que buscar recursos e vai demorar. Agora o residencial que já tem mais de 6 mil pessoas morando sem acesso a ônibus, carro do lixo, o governo municipal deveria fazer um paliativo, passar uma máquina para ter acesso. Não só a minha pessoa, mas a comunidade em si se colocou a resolver o problema”, disparou.

Bené Marques também cobrou do prefeito Isaac obras de pavimentação nas ruas do bairro Itaberaba.

“As vezes as pessoas dizem que o bairro Itaberaba foi muito contemplado. Foi em algumas coisas, como na educação. Mas o bairro tem mais de 30 ruas e mais 20 estão sem pavimentação. As principais avenidas do bairro estão fazendo vergonha. É do povo olhar e perguntar cadê o vereador, o prefeito, e o prefeito reclama com razão”, disse.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.