RedeGN - Imprimir Matéria

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA EM JUAZEIRO

06 de Aug / 2010 às 10h30 | Política

 

A união das Associações de Moradores e Líderes Comunitários e o Comitê da Paz promovem logo mais às 17 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro, localizada à praça da Misericórdia, audiência pública para discutir soluções na área de segurança pública.

Para o evento foram convidados o prefeito Isaac Carvalho, o presidente da Câmara Municipal Crisóstomo Lima, todos os deputados federais e estaduais com base eleitoral no município, além do comandante  da PM, Corpo de Bombeiro, clubes de serviço entre outros organismos ligados diretamente ao assunto.

Do encontro deve ser elaborado um documento com proposições que será encaminhado ao Secretário de Segurança e ao governador da Bahia.

Antonio Batista presidente da União e Jorge Lopes coordenador do Comitê da Paz argumentaram que os políticos de mandato não devem se ausentar porque estão sempre presentes em vaquejadas, festa de colono e outras atividades similares, com isso não devem ter postura diferenciada quando a sociedade convoca para discutir assunto de tamanha importância.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.