Prefeito Isaac participa de ordem de serviço de nova sede do Ministério Público do Trabalho em Juazeiro

20 de Jan / 2016 às 19h00 | Política

Na tarde desta terça-feira, 19, o prefeito Isaac Carvalho esteve na sede do Ministério Público do Trabalho em Juazeiro (MPT), localizada no bairro Santo Antônio, a convite do Procurador chefe do MPT na Bahia, Alberto Bastos Balazeiro, para assinatura da ordem de serviço da construção da nova sede da instituição na área da estação férrea no João XXIII. Os Procuradores do Trabalho na cidade, Vanessa Griz Moreira Gil Rodrigues (coordenadora) e Maurício Ferreira Brito, o procurador geral do município, Eduardo Fernandes, o deputado estadual, Zó, e o secretário de Governo, Paulo Bomfim, participaram da reunião.

O investimento da obra é de cerca de R$ 3 milhões e tem previsão de entrega em fevereiro de 2017. O procurador agradeceu ao prefeito pela atenção e se colocou á disposição para eventuais parcerias. “foi uma reunião excelente. Temos a certeza da parceria com a prefeitura, com o prefeito Isaac, no sentido de viabilizar a construção da nova sede do MPT aqui em Juazeiro. Além da locação da pista, vamos também viabilizar um Centro Público federal, que vai embelezar a região e também reavivar a memória da ferrovia na cidade”, esclareceu Alberto Bastos Balazeiro.

Isaac Carvalho agradeceu a confiança na administração e reiterou a disponibilidade da gestão em fazer parcerias que promovam o desenvolvimento da cidade. “As instituições voltaram a confiar na cidade. Vivemos um momento de geração de emprego, destaque em educação, atração de empresas, com investimentos públicos e privados. E não vamos nos esquivar de colaborar com um órgão como o MPT. Daremos o apoio necessário para que  logo tenhamos a sede própria e o Centro Público para que a população conheça a história da ferrovia em nossa cidade e na região”, declarou Isaac Carvalho.

Raphael Leal/ASCOM PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.