RedeGN - Imprimir Matéria

Matriculas para ProInfancia no Rio Corrente seguem abertas

19 de Jan / 2016 às 13h30 | Variadas

Na manhã desta segunda-feira (18) o Secretário de Educação, Cel Heitor Leite visitou as instalações da ProInfância Teresa Maria de Amorim, no bairro Rio Corrente e acompanhou o andamento das matrículas que já estão abertas.

A ProInfancia atenderá crianças do Pré I e II, com idades de 4 e 5 anos completados ou a completar até o dia 31/03. Os pais ou responsáveis têm ate o final do mês para fazer as matrículas, que estão sendo realizadas na própria unidade educacional, das 9h ás 14h.

Segundo a gestora da unidade, Joseane Maria as matrículas estão sendo feitas de forma organizada e muitos pais receberam todas as informações para realizar a matrícula, com as atendentes. “A gestão do atual prefeito Julio Lossio está determinada a garantir o melhor para os nossos jovens e nossas crianças e melhorar a vida das pessoas por meio da educação”, declarou Heitor Leite.

Asscom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.