RedeGN - Imprimir Matéria

CARLOS BRASILEIRO DISPUTA VAGA NA ASSEMBLÉIA DA BAHIA COM APOIO DE MEMBROS DO PT DE JUAZEIRO

28 de Jul / 2010 às 14h00 | Política

 

O ex-prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Alberto Lopes Brasileiro vai concorrer no pleito deste ano a uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia. Acompanhado de vários dirigentes do PT em Juazeiro, Brasileiro percorreu os veículos de comunicação de Juazeiro, nesta quarta-feira (28).

“Não tenho muitas pretensões em Juazeiro, contudo, o apoio que recebi de colegas petistas, funcionários da Coelba e da Polícia Militar, me fazem acreditar que posso ultrapassar a casa dos mil votos no município”, explicou o candidato na sua peregrinação em Juazeiro.

Num outro momento, o ex-prefeito de Senhor do Bonfim explicou que mesmo com toda amizade que foi criada com o ex-prefeito Joseph Bandeira, não tem como estabelecer uma dobradinha tendo em vista os apoios estabelecidos anteriormente com outros candidatos.

“Espero chegar à Assembléia da Bahia para continuar realizando um trabalho em favor da região, da mesma maneira que procedemos enquanto gestor de Bonfim”, argumentou Brasileiro.

Este é o segundo candidato de Senhor do Bonfim que tenta instalar base eleitoral na cidade. Inicialmente, o vereador Gustavo Miranda (PCdoB) teve a candidatura abraçada pelo presidente da Câmara de Vereadores Crisóstomo Lima que viu naufragar a intenção de chegar ao Legislativo da Bahia.

Resta saber se o eleitorado juazeirense que sempre foi reticente em relação a candidatos forasteiros adotará uma postura diferenciada nas eleições deste ano.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.