RedeGN - Imprimir Matéria

Kit do corredor será entregue a partir de quinta-feira aos inscritos na 4ª Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa

14 de Oct / 2015 às 12h00 | Informativos

Os inscritos da 4ª Caminhada e Corrida de Rua outubro Rosa podem retirar a partir de quinta-feira (15) até sábado (17) o kit corredor ao lado da construção do Hospital Dom Tomás, em frente ao Centro de Oncologia Dr. Muccini das 14h às 20h.  O Kit é composto por camisa e número de identificação do corredor. No sábado, a entrega acontecerá somente pela manhã, das 9h às 13h.

Para receber o kit é necessário apresentar comprovante de pagamento da inscrição com carimbo da Apami e um documento com foto (preferencialmente RG). Assim como nas edições anteriores, serão realizados dois percursos, 5km e 10km, em seis categorias a partir de 14 anos até mais de 61 anos, além da categoria especial para pessoas com deficiência.

Já o chip de identificação de cada corredor será entregue no dia da corrida, 18 de outubro, uma hora antes do evento no auditório do SESC. O objetivo da corrida é reforçar a importância da prática de atividades físicas contribuindo diretamente para o bem estar e saúde.

O evento é realizado pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini (Ceonco)/Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC-Petrolina) e o Sistema Grande Rio de Comunicação através da Tv Grande Rio. A ação é organizada conforme homologação das corridas de rua da Confederação Brasileira de Atletismo, tendo a chancela da Federação Pernambucana de Atletismo. Toda a renda arrecadada este ano será revertida na construção do Hospital Dom Tomás.

Ascom/Apami

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.