RedeGN - Imprimir Matéria

Dona de bar e cliente são mortos a tiros na Zona Rural de Petrolina

13 de Sep / 2015 às 09h35 | Policial

Foi registrado no último sábado (12), um duplo homicídio em um bar no Núcleo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho na Zona Rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Francier Alves de Moura, 36 anos, e Maria Marilê Oliveira Santos, 35, dona do bar, foram mortos com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), o homem teria chegado a pé no estabelecimento, pedido uma bebida, em seguida, efetuado os disparos. As vítimas foram a dona do bar e o cliente.

O cliente tinha 36 anos e foi atingido na testa e morreu no local. Já a proprietária do bar, de 35 anos, sofreu quatro disparos de arma de fogo. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito antes de dar entrada no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Petrolina (IML). A Polícia Civil investiga o crime. 

G1 Petrolina Foto da Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.