RedeGN - Imprimir Matéria

JUAZEIRENSES SE DESTACAM EM COPA NORTE/NORDESTE DE CICLISMO

24 de Aug / 2015 às 07h00 | Esporte

Dois juazeirenses conseguiram se destacar na Copa Norte/Nordeste de Ciclismo disputada este final de semana em Teresina no Piaui. Sábado, Patricson Rego foi o quarto colocado na Categoria Juvenil pela Seleção Baiana de Ciclismo numa prova de resistência que tem uma hora e quinze minutos de duração. Patricson competiu com mais de 40 adversários e sagrou-se o quarto melhor do Norte /Nordeste.

Na prova deste domingo (23), Patricson Rego foi o segundo colocado ganhando medalha de prata, numa prova de velocidade com duração máxima de trinta minutos. O número de participantes foi de 51. Com o final das provas juvenil, Patricson ficou em quinto no contra-relógio, em quarto na prova resistência e segundo na prova de velocidade representando muito bem a Bahia na Copa Norte /Nordeste.

Na prova de elite o juazeirense Júnior Max fez ouro nas três categorias e é disparado o melhor da Bahia e agora consagrado como o melhor atleta no ciclismo do Norte/Nordeste.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.