RedeGN - Imprimir Matéria

Adolfo Viana solicita à Comissão de Saúde visita ao Hospital de Juazeiro

09 de Jun / 2015 às 15h00 | Política

Na manhã desta segunda-feira (09), o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB) solicitou à Comissão de Saúde da Alba, uma visita ao Hospital Regional de Juazeiro, para acompanhar o desempenho da Associação de Proteção à Maternidade e Infância  Castro Alves (APMI-CA), que assumiu a administração da unidade hospitalar em caráter emergencial.

Conforme o parlamentar, que de imediato teve sua solicitação acatada pela comissão, o hospital em questão atende 50 cidades na região do Médio São Francisco e por esse motivo, deve ter uma administração que realmente atenda as expectativas dos profissionais e, principalmente da população que não pode em hipótese alguma ficar desassistida. "Temos que procurar saber que tipo de trabalho eles pretendem desempenhar no hospital. Minha preocupação é que os problemas que ocorreram em outras cidades como Itaberaba e Cruz das Almas, com hospitais de pequeno porte administrados pela APMI-CA, se repitam em Juazeiro e a saúde da população seja prejudicada", alertou Adolfo Viana.

Ascom/Adolfo Viana

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.