RedeGN - Imprimir Matéria

Postos de Saúde de Juazeiro estão sem fornecer vacina BCG à população, afirma vereador

03 de Jun / 2015 às 10h30 | Política

Durante participação ao programa Geraldo José, desta terça-feira (02), o vereador José Carlos Medeiros (PV) fez mais uma denúncia contra o governo municipal de Juazeiro. Segundo Medeiros, os postos de saúde do município estão sem fornecer a vacina BCG à população. A dose da vacina é dada aos recém-nascidos para prevenir a tuberculose.

O edil frisou ainda que irá acionar o Ministério Público Federal mais uma vez contra a prefeitura Municipal de Juazeiro. “Eu vou levar o caso para o Ministério Público de novo, porque isso é um crime contra nossas crianças. É mais um absurdo que acontece na saúde de Juazeiro. As pessoas tem nos procurado, são moradores, funcionários relatando o assunto. Eu acredito que um dia o Ministério Público vai fazer sua parte de fiscalização”, ressaltou Medeiros. O vereador disse ainda que “ a saúde de Juazeiro está sendo esquartejada para depois ser enterrada”, finalizou.

Da redação Alinne Torres/Fotos: Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.