RedeGN - Imprimir Matéria

Adolfo Viana exige que a Alba se posicione em relação à falta de segurança pública no estado

01 de Jun / 2015 às 19h00 | Política

O deputado estadual Adolfo Viana (PSDB), em discurso proferido na tarde desta segunda-feira (01), voltou a falar sobre a apatia da Casa que não põe em votação projetos que podem ajudar a minimizar a violência no estado. Ele citou a quantidade de assaltos a caixas eletrônicos e agências bancárias registrados no último final de semana em várias cidades do interior, inclusive na capital baiana, e criticou a Alba que age como se nada estivesse acontecendo. “Da última quinta-feira (28) até hoje (01) foram quatro assaltos a caixas eletrônicos e agências bancárias. Quase 5 mil carros roubados em três meses e o que esta Assembleia tem feito para mudar este quadro?” questiona Viana.

Conforme o parlamentar, o Poder Legislativo tem que debater e encontrar soluções que minimizem o clima de pavor que acomete a Bahia com os inúmeros casos de assaltos e crimes violentos. “Crimes horríveis acontecendo no estado, não podemos fingir que está tudo bem. O governo precisa priorizar a segurança. Não vamos resolver o problema com um programa milagroso, mas com ações que combatam o crime organizado. Nossa Casa legislativa se comporta como se estivéssemos no “País das Maravilhas”, não cabe a este parlamento continuar apático. Vamos rever projetos ligados a segurança pública e acelerar o processo de aprovação”, sugeriu Adolfo Viana.

Ascom Dep. Adolfo Viana

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.