RedeGN - Imprimir Matéria

Campo Alegre de Lourdes será beneficiada com aguadas, perfuração e instalação de poços artesianos

06 de Jul / 2010 às 07h00 | Política
Emendas parlamentares do Deputado Federal Joseph Bandeira beneficiarão indiretamente mais de 26 mil habitantes do município de Campo Alegre de Lourdes. Recursos destinados a aguadas, perfuração e instalação de poços artesianos serão executados pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba – CODEVASF. O valor do investimento que é da ordem de R$1 milhão atenderá a uma solicitação do prefeito Alessandro Dias (PCdoB) e pretende alcançar sessenta e duas comunidades em Campo Alegre de Lourdes.
 
Para o vice-prefeito do município Deusvaldo Almeida (PT) “a iniciativa trará enormes benefícios para a comunidade, visto que é uma região muito árida e causa prejuízo no criatório por falta de água. Há anos, buscávamos soluções que só agora foram possíveis, através de recursos federais por meio de emendas do Deputado Joseph Bandeira”, enfatiza Deusvaldo e completa: “A água servirá para o consumo animal, agricultura familiar e para a dona de casa será um grande auxílio nas atividades domésticas”, concluiu o vice-prefeito de Campo Alegre de Lourdes.
Por Célia Regina Carvalho

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.