RedeGN - Imprimir Matéria

SAAE continua trabalhando no rebaixamento de redes para a execução da Travessia Urbana

08 de May / 2015 às 21h30 | Política

As equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE/Juazeiro continuam trabalhando no rebaixamento e entroncamento das redes de água e de esgoto nos trechos onde terão as obras da Intervenção Urbana e Travessia Urbana (Anel Viário).

Nessa semana a equipe retirou uma adutora de 150 milímetros que cruzava por baixo da BR 407, entre os Bairros João XXIII e Alto do Cruzeiro. De acordo com o chefe de redes e ramais do SAAE, Daniel Carneiro, o serviço é necessário para evitar problemas futuros na área, quando a obra da travessia urbana estiver sendo executada. "Estamos fazendo o entroncamento desta rede para liberar esse trecho da rodovia visando a duplicação através do anel viário. É uma obra que causará um impacto positivo na cidade e o SAAE está fazendo a sua parte, se antecipando no rebaixamento e desvio destas adutoras", explicou Carneiro. 

A obra da travessia urbana prevê a duplicação da BR, no trecho que compreende da ponte Presidente Dutra ao Distrito Industrial com novas pistas e viadutos que irão resolver problemas de congestionamentos e melhorar a mobilidade na entrada da cidade.  

Ascom/SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.