RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense vence em 1º lugar na categoria Paradesportivo da Copa Minas Rio de Ciclismo

22 de Apr / 2015 às 22h30 | Esporte

O atleta Paradesportivo Juazeirense, Ulberte Oliveira, nos últimos dias, disputou três competições de ciclismo, tendo subido no pódio em duas delas. Na Copa Minas Rio de Ciclismo (4 e 5 de abril), promovida pela Associação Tririense de Ciclismo, ficou em 1ºlugar no ranking. Ulberte é contemplado com o programa Bolsa Atleta da Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Na 2ª etapa da Copa Rio de Janeiro, em Angra dos Reis (19 de abril), o atleta ficou em 3º lugar. E na Copa Brasília para Ciclismo (11 e 12 de abril), Ulberte Oliveira teve a 5ª colocação.

Para participar das competições, Ulberte Oliveira – também conhecido nas redes sociais como Welber – conta com o apoio logístico de seu Treinador, Josias Dias. "Eu faço parte da equipe dele, a Real Cicle Amazonas. Ele faz a inscrição da equipe e me comunica. Eu então procuro a Secretaria de Educação e Esportes e recebo o apoio. Agora, como já sou um contemplado do Programa Bolsa Atleta, da Prefeitura, ficará ainda mais fácil disputar as competições", explica.

A próxima competição a ser disputada por Ulberte será em 17 de maio, na 3ª etapa da Copa Rio de Ciclismo, e o atleta nem pensa em descer do pódio. "Já começo a treinar nesta quinta-feira, 23. Serão cinco dias na semana, percorrendo cerca de 80 km por dia de treino. Acredito que agora vou para a 1ª colocação. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao Secretário Clériston pelo apoio, confiança e incentivo. Também agradeço ao apoio de Murilo Design e Irmão Edilson e a todas as pessoas de Juazeiro que acreditam em meu trabalho", conclui Ulberte.

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.