RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: FBC e Miguel Coelho prometem unir forças para ajudar comerciantes da Honorato Viana e Sete de Setembro

09 de Feb / 2015 às 22h28 | Política

A situação dos comerciantes das Avenidas Honorato Viana e Sete de Setembro foi a pauta principal de um jantar oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas de Petrolina ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao deputado estadual Miguel Coelho, ambos do PSB. O evento aconteceu na última sexta-feira (6) em um hotel na orla da cidade.

 Lideranças do segmento representadas pelo atual presidente da CDL, Manoel Vilmar, e pelo do Sindilojas, Joaquim de Castro, pediram o apoio dos políticos na tentativa de resolver o impasse. Segundo os lojistas, alguns comerciantes estão sendo acionados judicialmente devido ao avanço dos estabelecimentos ao limite da faixa de domínio dessas avenidas.

 Miguel Coelho mostrou-se preocupado com a questão e falou em "união de todos" para encontrar uma saída. Ele próprio se mostrou disposto a colaborar da forma que puder junto ao Governo do Estado. Já FBC disse que vem acompanhado esse problema e vai buscar junto ao Ministério dos Transportes uma solução. Ele ressaltou, contudo, que não será uma tarefa fácil. "Exigirá um trabalho técnico, político e jurídico muito grande", destacou. 

Ascom Miguel Coelho

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.