RedeGN - Imprimir Matéria

Zó dá inicio aos trabalhos na ALBA

04 de Feb / 2015 às 08h30 | Política

Nesta terça-feira (3), o deputado estadual Zó (PC do B) participou da abertura da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). Realizada no plenário, a cerimônia contou com presença de vários convidados e autoridades, dentre elas o governador Rui Costa (PT).

Para Zó, que irá exercer o seu primeiro mandato como deputado estadual, o momento é de muito trabalho. “Tenho a responsabilidade de batalhar por melhorias para a região norte do estado. Tenho consciência de que devo representar de maneira digna o povo sertanejo, a quem agradeço pela confiança deposita durante as eleições”, ressaltou.

Ainda de acordo com o deputado, esta fase é extremamente importante para a Bahia, em especial o semiárido. “O governador colocou em seu programa de governo a implantação da unidade de oncologia no Hospital Regional de Juazeiro. Não medirei esforços para colaborar com este projeto”, afirmou.  Quando construída, essa unidade atenderá a população de Juazeiro e de várias cidades do entorno.

Até o fim da semana, Zó ainda permanece em Salvador, onde participa de reuniões na assembleia. Ao longo dos dias, o deputado recebeu várias visitas de amigos, eleitores e correligionários que foram prestigiar a sua posse.

Ascom Dep. Zó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.