RedeGN - Imprimir Matéria

Mototaxistas são vistoriados em Juazeiro

22 de Jun / 2010 às 21h30 | Política

A Secretaria de Defesa Social através da Gerência de Transportes deu inicio nesta segunda-feira (21) ao processo de vistoria dos mototaxistas da cidade. Ao todo, 540 profissionais são cadastrados em Juazeiro e precisam passar pela verificação que deve durar 15 dias.

Durante a vistoria serão conferidos itens de segurança da motocicleta e documentação do condutor. “Esse trabalho de fiscalização tem o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para a comunidade e nossa intenção é também incentivar a população a utilizar apenas os prestadores de serviço aprovados e com selo de inspeção”, ressaltou o gerente de Transportes, Jorge Queiroz.

Os mototaxistas que forem aprovados na vistoria realizada pela SDS receberão um selo provisório e serão encaminhados para um treinamento a ser realizado pelo município e após essa capacitação receberão o selo definitivo para atuarem na cidade. Para a fiscalização, os profissionais devem comparecer a sede da SDS a Rua Oscar Ribeiro, das 8h às 17h.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.