RedeGN - Imprimir Matéria

Remanso realiza o maior e melhor Réveillon da região Norte da Bahia

03 de Jan / 2015 às 13h00 | Variadas

As tradições de passagem de ano variam consoante a cidade e respectiva cultura, mas todas elas têm em comum as animadas celebrações, que acolhem o ano novo entre brindes e desejos de prosperidade. Seja em casa ou nas ruas, entre amigos ou familiares, a verdade é que, um pouco por todo o mundo, a passagem de ano é uma noite marcada pelas tradições, rituais, superstições e muita confraternização. Não é por acaso que em Remanso, mais propriamente na Prainha de Amaralina, foi um dos destinos favoritos pelos remansenses e turistas.

Uma super estrutura de palco, som e luz; barracas bem localizadas e com cardápios variados para todos os gostos; estacionamento bem organizado, com seguranças que davam apoio indicando o melhor lugar para estacionar; Policiais circulando a todo momento trazendo segurança e conforto e duas ambulâncias do SAMU à disposição para qualquer imprevisto.

Além dessa grande estrutura logística, as atrações que subiram ao palco, deixaram o Réveillon dos remansenses ainda mais brilhante. A Banda Exótica exibiu seu repertório eclético agradando a todos. No intervalo de uma atração para outra, os Djs comandavam a festa com músicas dançantes. Já na passagem de ano, depois do espetáculo de fogos de artifício que durou 10 minutos, foi a vez da principal atração não deixar ninguém parado, Adelmário Coelho representando o autêntico forró pé-de-serra, divulgando através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Com o seu trabalho que emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, trouxe em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, tornando o show inesquecível. Uma apresentação com muita beleza de luzes, figurinos e coreografias, que conduzidos com grande apuro técnico e muita emoção, fizeram do Réveillon remansense, o maior a céu aberto da região norte da Bahia.

Por Clésio Luiz - Remanso Online

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.