RedeGN - Imprimir Matéria

Entre Aspas: Marcelo Nilo descarta possibilidades eleitorais de candidatura petista à presidencia da ALBA

26 de Nov / 2014 às 06h00 | Política

Concorrendo pelo quinto mandato consecutivo à presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, do PDT, disse ontem, em alto e bom tom, que a candidatura do PT à presidencia da ALBA não tem chances de vencer. Rosemberg não ganha aqui nem para inspetor de quarteirão. Para ele conseguir a eleição, vai que ter 22 traições e aqui só tem homens de bem”, disse o deputado com sorriso aberto ao Bahia Notícias. Nilo disse ainda que não vai procurar o PT para tentar um acordo e reclamou: “Não vou procurar o PT. Quatro vezes que o PT lança a candidatura e em cima da hora me apoiaram. A executiva do PT veio aqui e nem conversou comigo”.

Questionado sobre se acha ético manter a presidencia pelo quinto mandato consecutivo ele disparou: “Quem é bom que continue. Quem é ruim, sai. Quero consolidar a independência da Assembleia e sendo presidente com dois governadores diferentes isso vai acontecer”, encerrou.

Com informações do Bahia Notícias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.