RedeGN - Imprimir Matéria

PT Regional será criado na região norte da Bahia

19 de Nov / 2014 às 18h30 | Política

Outra novidade apresentada pelo presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro, Paulo Henrique, em entrevista ao radialista Geraldo José, na Transamérica FM, é a criação do PT regional no norte da Bahia. Segundo Paulo Henrique, os diretórios da região já concordaram e a primeira reunião está marcada para a próxima sexta-feira, 21 de novembro, no Hotel Vitória, em Juazeiro, com a presença de todos os presidentes, vereadores e principais candidatos da legenda.

“O PT vem na vanguarda dos partidos, fomos o primeiro partido a colocar a fidelidade partidária em seu estatuto e depois virou lei. Já limitamos o número de mandatos dos nossos parlamentares para três mandatos, e agora apresentamos uma proposta de lançar um PT regional. Vamos unificar o PT na região. Não se coloca mais candidaturas para prefeito em uma cidade sem comunicar outra”, ressaltou.

Da redação, Itamara Costa com foto de Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.