RedeGN - Imprimir Matéria

Nomeação do primeiro escalão de Rui Costa é aguardada com expectativa em Juazeiro

28 de Oct / 2014 às 08h00 | Política

Terminada a apuração agora é hora de montar, planejar governos e escolher com quem governar. Em Juazeiro, passada a eleição, a expectativa diz respeito às nomeações para o Governo do petista Rui Costa, eleito governador da Bahia e aliado do prefeito Issac Carvalho.

Em entrevista recente ao Programa Geraldo José, repercutida no Blog, Rui Costa, questionado sobre possibilidade de Juazeiro integrar o primeiro escalão do seu governo, foi evasivo.

Na gestão passada, de Wagner, em que pese a contribuição generosa em votos para a eleição do petista, Juazeiro se contentou com um cargo de segundo escalão, ocupado por Pedro Alcântara.

O último cargo de primeiro escalão ocupado por um Juazeirense foi com Jorge Khoury, nomeado Secretario da Indústria, Comercio e Mineração, de 1995 a 1998, e Secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de 2003 a 2006.

Aliado importante do projeto do PT na Bahia o prefeito Isaac Carvalho, do PCdoB, teria força para emplacar um aliado da terra? A pergunta terá resposta nos próximos dias, quando Rui Costa definir seu primeiro escalão.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.