RedeGN - Imprimir Matéria

"I Torneio de Futevôlei" de Sobradinho reuniu atletas e comunidade no Porto do Chico Periquito

28 de Sep / 2014 às 18h23 | Esporte

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura, realizou durante todo o domingo, 28, no Porto do Chico Periquito, o "I Torneio de Futevôlei" , com a participação de dez equipes de atletas do município .

Foram classificadas as duplas : Edílson e Fabrício, em primeiro lugar; Neguinho e Neildo, na segunda colocação e Napoly e Tetê, em terceiro lugar.

Diversas atividades esportivas e culturais foram apresentadas para um público estimado em 600 pessoas, que desfrutaram de um domingo festivo à beira do Velho Chico. Os capoeiristas coordenados pelo Mestre Acauã levaram a roda de capoeira. O grupo de Jiu-Jitsu, arte marcial japonesa, também marcou presença. O professor José Ivaldo e seus alunos apresentaram as técnicas de controle e luta de solo que caracterizam a modalidade.

Um dia de lazer, diversão e esporte para a comunidade que prestigiou e aprovou a realização do evento.

Os amantes do esporte náutico , a canoagem, deram um show à parte. Dezenas de caiaques coloriram as águas do rio, tornando o  domingo de sol em Sobradinho ainda mais bonito.

"Agradecemos a todos os atletas participantes e a comunidade que compareceu em massa ao evento. Nosso agradecimento a Elias Junior que colaborou com a organização e intermediou a participação dos atletas. Pretendemos fixar esse evento no calendário esportivo do município. Uma ação que fomenta o turismo e valoriza as atividades esportivas e de lazer neste belo ponto turístico de Sobradinho", esclareceu o Secretário Téo Mossoró.

Participaram do evento, além do Secretário Téo Mossoró de Esporte Turismo Cultura,  Mário Berti, da Secretaria de Administração e Finanças, o coordenador de esporte Eugênio e o chefe de cultura do Município, Caul Sena.

Ascom Sobradinho

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.