RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro responde sobre publicação referente a Escola Maria Franca Pires

26 de Sep / 2014 às 17h30 | Variadas

Em resposta à denúncia feita no Blog de Geraldo José, em nome de Larissa Bezerra, informamos que a Escola Maria Franca Pires possui três Agentes de Portaria: um fica nos horários matutino e vespertino e dois, intercalando os dias, ficam no horário noturno. Acontece que um dos agentes noturno está gozando férias até o dia 30 de Setembro e não pôde ser feita contratação de um agente substituto, em virtude da obediência ao Decreto Municipal nº 262/2014. No dia 1º de Outubro a situação será regularizada.

Sobre a ausência de Assistente de Serviços Gerais, a denúncia é infundada. A Escola Maria Franca Pires possui três ASGs, seguindo o padrão que determina o número de funcionários pela quantidade de alunos matriculados, que é de 480.

A Secretaria de Educação e Esportes trabalha com responsabilidade, dedicação e respeito à população de Juazeiro e tem mostrado, a cada dia, a evolução para melhor na educação do município.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.