RedeGN - Imprimir Matéria

Votação da PEC 446/300 é adiada e Polícia Civil mantém greve na Bahia

04 de Jun / 2010 às 15h30 | Política

Mais uma vez a votação da PEC 446/300 – projeto que estipula um piso nacional para policiais civis, militares e bombeiros – foi adiada. A aprovação do projeto, que conta com o apoio formal de 321 deputados, será discutida em nova reunião de líderes na próxima terça-feira (8), na Câmara Federal, em Brasília. Na Bahia, a Polícia Civil continua em greve, inclusive com suspensão de serviços como emissão de carteira de identidade e antecedentes criminais.

Depois de muita discussão sobre o tema e das duras críticas às manobras políticas do Governo Federal, cujo intuito é não avançar os trabalhos de votação da PEC 446/300, o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), se comprometeu a marcar uma reunião com líderes partidários para o dia 8 de junho. O objetivo do encontro é deliberar e finalizar o texto do projeto. Na ocasião também deve ser discutida uma pauta de votações até as eleições de outubro.

Sindpoc

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.