RedeGN - Imprimir Matéria

Roberto Carlos participa da posse do novo prefeito de Queimadas e anuncia obras em Sobradinho

04 de Jun / 2010 às 11h40 | Política

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, esta semana, de uma grande festa em decorrência da  posse do novo prefeito de Queimadas Paulo Sérgio Brandão. Beneficiados por uma decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cassou o mandato de Edvaldo Cayres Rodrigues (PP) sob a alegação de compra de votos, o juiz da Comarca de Queimadas, Luciano Ribeiro Guimarães Filho, diplomou Paulo Sérgio Brandão Carneiro (PSDB), como prefeito e Tarcisio de Oliveira Pedreira (PTC) como vice-prefeito, além de determinar que a Câmara de Vereadores desse posse imediata nos respectivos cargos.

O deputado Roberto Carlos aproveitou o evento para firmar parceria com o governo municipal. O atual prefeito, Paulo Sérgio Brandão, foi o segundo colocado nas eleições de 2008, obteve 5.961 votos, ou seja, 45,56% dos votos válidos.

No mesmo dia, Roberto Carlos que conseguiu 2 viaturas da Polícia Militar para a cidade de Sobradinho e destinou mais de 400 mil reais em emendas para urbanização, visitou o município para anunciar obras, como: a recuperação do ponto turístico, Balneário Chico Periquito e a recuperação do Posto de Saúde da Família (PSF). Roberto Carlos também garantiu mais uma ambulância para a cidade. Estiveram presentes  o vereador Geraldo Filho e o deputado federal Edson Duarte. 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.