RedeGN - Imprimir Matéria

Licitadas cinco obras para o município de Sobradinho

31 de May / 2010 às 09h30 | Política

Este final de semana, o prefeito de Sobradinho Genilson Silva (PT) anunciou a licitação de cinco obras para o município, dando destaque a Avenida José Balbino de Souza. “O dinheiro está na conta, já foi licitado. Só falta dar a ordem de serviço.” O prefeito ainda mencionou as obras na Praça da Juventude, do Estádio de Futebol e relembrou que os seus opositores foram todos contra a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS da Quadra S17, bem como o PSF do loteamento José Balbino de Souza (Portelinha). 

O município de Sobradinho recebeu do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, documento no qual é informado que o município consta na lista dos prováveis beneficiados com recursos do Orçamento Geral da União – OGU por meio de emenda parlamentar de Edson Duarte no valor de 780 mil reais, com o objetivo de dar apoio ao pequeno e médio produtor e, 682.500 reais para dar apoio a projetos do setor agropecuário. 

Genilson Silva afirmou que o valor será destinado à reforma do matadouro público, sendo que os 600 mil reais serão destinados para recuperar o local e os mais de 700 mil para construção de um novo mercado público e compra de balcão frigorífico. 

De hoje, dia 31de maio até o dia 02 de junho, a Prefeitura Municipal de Sobradinho realizará atos públicos na cidade. Na oportunidade o prefeito  assinará as ordens de serviços para as obras já licitadas. 

Abaixo segue o cronograma das assinaturas, assim distribuídas: 

Dia 31/05 às 10h em frente à Prefeitura, assinatura da OS (Ordem de Serviço) para pavimentação da avenida José Balbino.

Dia 01/06 às 10h no Estádio Apolônio Sales, assinatura da ordem de serviço para reforma do estádio de futebol e praça da juventude 

Dia 02/06 às 10h, no Celem, assinatura da OS UBS - Unidade Básica de Saúde.

Natalia Aguiar Ascom PMS

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.