RedeGN - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: ANEL VIÁRIO, TRAVESSIA URBANA... PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS!

10 de Jul / 2014 às 15h00 | Espaço do Leitor

Caro Geraldo,

O que houve com as obras de nosso Anel Viário, que estão paradas há meses? Será que nem as promessas e ”garantias” de dois Presidentes da República, Lula e Dilma, e de um Ministro dos Transportes, César Borges, baiano, são suficientes para sair essa obra tão necessária e que já deveria ter sido feita 12 anos atrás? Ou será que o que eles falam não se deve escrever...?

Lula prometeu no primeiro mandato, não cumpriu, prometeu para o segundo, o povo acreditou... e nada! Dilma prometeu no primeiro, não fez, o ex-ministro César Borges prometeu de novo... E nada! Agora a promessa fica para o próximo mandato (?). Veio o PAC I... E nada! PAC II... E nada! Já se fala no PAC III... E nada! Até quando?

Enquanto isso, vemos engarrafamentos diários no trecho Ponte Presidente Dutra - Contorno da São Luiz e a saturação e congestionamento no trecho do Contorno do Lomanto – Contorno do Mercado do Produtor. E a tendência é só piorar!

Será que o povo vai acreditar, de novo? Repito: eu pensava que o Juazeiro que vive de promessas era o do Norte, no Ceará, mas o da Bahia não tem seu “Padim Ciço”, mas é chegado numa promessinha...

Lamentável!

Zoroastro Cedro

Imagens de arquivo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.