RedeGN - Imprimir Matéria

CORONEL GILBERTO SANTANA QUER RENOVAR MANDATO COM AJUDA DE MUNICÍPIOS DO NORTE DA BAHIA

21 de Jun / 2014 às 08h00 | Política

Em visita a região norte da Bahia e se preparando para fortalecer suas bases nas eleições de 2014, o deputado estadual Gilberto Santana (PTN) participou na tarde na tarde desta sexta-feira (20) do Programa Geraldo José na Transamérica FM, em Juazeiro. O deputado pretende renovar seu mandato com ajuda da região do Vale do São Francisco. “Visitei as cidades de Jaguarari e Andorinha, onde recebi apoio de algumas pessoas, e estou aqui para ver lideranças políticas e amigos, que estão me ajudando nessa caminhada. Desejo ser deputado novamente e pretendo e que esteja ao meu lado um governo que possa ouvir o deputado, que é quem leva os anseios do povo para o gestor do executivo. É uma missão difícil, hoje na oposição ao governo do Estado”, disse.

Gilberto Santana, é coronel da reserva da Polícia Militar e teve uma expressiva votação em Itabuna (região sul da Bahia), conta que encaminhou ao Poder Judiciário uma solicitação para a Instalação do Juizado de crimes contra a mulher em Juazeiro. “Fizemos uma indicação e esperamos ser atendidos, pois sabemos o quanto a mulher sofre com a violência doméstica, e na Delegacia da Mulher a demanda é muito grande. Solicitei para grandes cidades que tem a Delegacia da Mulher. Aqui, esperp que possa atender a região norte e estender as cidades circunvizinhas”, informou.

Por fim, o deputado criticou o governo Jaques Wagner, por não atender os anseios da oposição baiana, e acredita na vitória de Paulo Souto ao governo da Bahia. "Convivo e resido no sul da Bahia e lá a gente não vê obras do governo Wagner, só mostra obra do governo federal. Encaminhamos as solicitações, mas são arquivados. Há uma  insatisfação da política com o governo atual. As pesquisas mostram Paulo Souto com 20 pontos a frente. Esperamos que o povo baiano escolha um candidato que seja o melhor para a Bahia”, acredita, o coronel.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.