RedeGN - Imprimir Matéria

SOS...O DESPROPÓSITO DA FESTA...PIRANGA!

18 de May / 2010 às 14h45 | Política

Caro Geraldo, 

Enquanto comunitário do bairro de Piranga, venho por meio desta prestar o meu repúdio e indignação no que diz respeito às constantes e incômodas festas (com barracas) que vem acontecendo na Praça Santa Terezinha. Estas desorganizadas festividades não oferecem segurança proporcional ao aglomerado de pessoas presentes, apresentam no seu transcorrer um consumo abusivo de bebida alcoólica por parte de jovens, como também o consumo de entorpecentes por parte destes, a prostituição é praticada livremente, até mesmo por menores, a musicalidade é de péssima qualidade, e com um som acima dos decibéis permitidos por lei, que incide durante toda a madrugada, tornando o desejo e a necessidade de dormir quase impossível. 

Em decorrência deste despautério festivo, nós moradores além das noites mal dormidas, nos deparamos com o conseqüente acréscimo da violência nesse período, quando jovens são vitimados, ficando estes a mercê das mazelas sociais, da criminalidade, até mesmo da morte, em meio a tanta coisa errada na realização destes eventos. 

Em prol da paz, e do bem estar das famílias do bairro de Piranga, peço a quem de direito, o fim destes infortúnios festejos.

 (Um adolescente foi alvejado e morto neste final de semana e outro jovem em outro local do circuito foi ferido a bala). 

Desde já grato, 

O sempre colaborador, 

Manollo Ferreira

Pedagogo – Professor - Escritor

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.