RedeGN - Imprimir Matéria

Diretoria da Assistência a Regionalização a Saúde de Pernambuco visita HDM

17 de May / 2010 às 22h40 | Política

A diretora geral de Assistência a Regionalização a Saúde de Pernambuco, Ana Lucia Ávila, e o gerente de informação e monitoramento a assistência à saúde, Luciano Câmara Filho, realizaram na ultima sexta-feira (14) uma visita ao Hospital Dom Malan.

Acompanhados pelo superintendente do hospital, Dr. Marcelo Marques e pela diretora médica, Anaisa Soares, os representantes do governo do estado percorreram todos os setores do hospital já avaliando as mudanças realizadas. O Governo de Pernambuco que assumiu a administração do Hospital Dom Malan no dia 1º de maio, já contabiliza através da Fundação Professor Martiniano Fernandes / Imip Hospitalar, Organização Social (OS) que está responsável por gerenciar a unidade hospitalar, os primeiros resultados.

 Hoje a unidade funciona com escalas completas com 3 pediatras de plantão para atendimento das emergências pediátricas e 4 Obstetras para atendimento da triagem obstétrica e sala de parto. Foram reativados 23 leitos, com destaque especial para a maternidade onde foram reativados 17, e mais de 2mil atendimentos nas emergências do hospital. O HDM foi abastecido com insumos, medicamentos e contratação de pessoal para o funcionamento pleno da unidade.

Jucianna Kelly Terto Ass. HDM

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.