RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro perde em casa e já está fora da Copa do Brasil

12 de Mar / 2014 às 22h53 | Esporte

Realmente a fase do Juazeiro Social Clube não é nada boa. O Tricolor das Carrancas entrou em campo na noite desta quarta-feira (12) na estreia da Copa do Brasil contra o Tupi/MG e o resultado não podia ser pior. Além de perder em casa diante de seus torcedores, o Juazeiro levou dois gols e já está fora da competição. O regulamento estabelece que se a equipe visitante fizer dois gols de diferença em cima do time da casa, já elimina o jogo da volta, ou seja, o time do técnico Aldo França não irá viajar para a cidade de Juiz de Fora/MG para a segunda partida.

Mesmo perdendo por 2 a 0, o Tricolor fez uma boa partida, melhor até que a maioria dos jogos do Baianão, onde foi rebaixado para a segunda divisão. Com quatro mudanças em relação ao time que jogou o estadual (Uóston, Maílson, Taylon e Júnior), a equipe foi mais insinuante, criou várias chances, mas não conseguiu concluir em gol. Os gols do time de Minas Gerais foram marcados por Wesley aos 21 minutos do primeiro tempo e por Toledo, de falta, aos 30 minutos do segundo tempo.

Atacante Wesley comemorando o primeiro gol do Tupi

Com esse resultado, o Juazeiro encerra a temporada 2014 e deverá entrar numa ressaca tremenda e pensar como entrará em 2015, ano em que completa 20 anos de história na segunda divisão.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.