RedeGN - Imprimir Matéria

Caravana de Rui mostra força no norte da Bahia

09 de Mar / 2014 às 20h00 | Política

Seguido por dezenas de vereadores, prefeitos e lideranças sociais o Programa de Governo Participativo (PGP) do PT, que possui como pré-candidato ao governo do Estado o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa, mostrou força em Juazeiro, na plenária realizada neste domingo (9) no Bougainville Eventos. Um dos mais ativos mobilizadores da construção do PGP, o deputado estadual Marcelino Galo (PT) destaca que a participação coletiva na projeção do futuro do Estado, a partir das potencialidades e necessidades de cada região, é um marco histórico na Bahia. "Estamos presenciando um momento único na história da Bahia. Nunca antes foi utilizada uma metodologia tão democrática para construir o programa que vai nortear as principais políticas públicas de um governo do estado", afirmou o petista.

Além de Juazeiro, a caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) do Partido dos Trabalhadores (PT) já passou por Salvador, Feira de Santana, Serrinha, Vitória da Conquista, Guanambi, Itabuna e Santo Antônio de Jesus. Ao todo, a plenária vai percorrer 14 territórios de identidade da Bahia. O último encontro está marcado para acontecer em Camaçari, no dia 30 de março, quando os Territórios Metropolitanos de Salvador, Litoral Norte e Agreste Baiano vão apresentar suas propostas. A população também pode acompanhar a elaboração do programa e participar por meio da internet através do site www.pgp2014.com.br ou pelos perfis nas redes sociais, como Facebook (/PGP2014) e Twitter (@PGP2014BA).

Ascom Dep. Marcelino Galo Foto Divulgação / Isabelle Lamenha

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.