RedeGN - Imprimir Matéria

Tragédia em Paulo Afonso: Homem mata mulher, os dois filhos e comete suicídio

16 de May / 2010 às 17h29 | Política

Na manhã deste sábado, dia 15, Paulo Afonso acordou com uma triste notícia, um fato inédito na história da cidade: O aposentado da Chesf, Jadilson Farias Maia, 52 anos, (ex integrante do Moto Clube Cavalo Doido e atualmente integrante do Clube de Motociclistas BR-116) matou na madrugada deste sábado (15), a golpes de marreta, sua esposa, Joseane Edna Monteiro (35) e os seus dois filhos Jonas Maia, de apenas 02 anos e Jadson Maia (04 anos). 

Após matar a família, Jadilson se dirigiu até a ponte metálica (ponte Dom Pedro I), na divisa dos Estados de Alagoas com a Bahia e lá por volta das seis horas da manhã, se jogou cometendo suicídio. A tragédia só foi descoberta após a Policia Rodoviária Federal ter sido avisada que uma pessoa havia pulado da ponte. Como o carro de Jadilson estava no local, através de documentos, policiais foram até residência à Rua Frei Damião, nº 286 e lá ficaram chocados com a cena. Encontraram a esposa e as duas crianças mortas com golpes de uma marreta. Havia sangue em várias partes da casa, até no teto. “Foi horrível, nunca vi nada igual na minha vida”, disse um dos policiais. 

Além da PRF, as polícias civil e militar e a Polícia Técnica trabalharam no interior da casa até as 14h30min. Do lado de fora, centenas de populares acompanhavam atônitos toda a movimentação. A presença de familiares também chamava atenção. Muita dor, tristeza e até desmaios deixavam todos emocionados.  

Até agora, não há informações oficiais sobre a motivação da tragédia, mas, amigos que estavam no local disseram que nos últimos dias, o aposentado demonstrava sinais de depressão. Outros falam que Jadilson também andava muito abalado com problemas relacionados à dívidas.

Blog Notícias do Sertão

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.