RedeGN - Imprimir Matéria

CIPE – CAATINGA REALIZA PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ERRADICA PLANTIO DE MACONHA

16 de May / 2010 às 14h32 | Política

Neste sábado, dia 15, por volta das 06 horas,  POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CAATINGA, após levantamento realizado pelo setor de missões especiais, se dirigiram até a residência de GIVALDO LAURINDO DA SILVA, residente no povoado de Fazenda do Meio, município de Curaçá-BA e, logo que foi indagado sobre a existência de armas ilegais no interior de sua residência, entregou aos policiais voluntariamente, uma ESPINGARDA CALIBRE 12, marca BOITO, Nº 903915, com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Ainda seguindo orientações do SME, os policiais seguiram para as ilhas do Rio São Francisco naquela mesma região, onde encontraram localizada em um “ilhote”, uma plantação de maconha com aproximadamente mil pés da referida planta medindo cerca de 1,5m de altura, que foram totalmente incinerados no local.

O indivíduo, a arma com os cartuchos e uma amostra da maconha foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil Reginaldo César Cabral de Lima, em Juazeiro-Ba.  

Com informações do Major PM Soares Comandante da Cipe Caatinga

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.