RedeGN - Imprimir Matéria

Quartel da Guarda Municipal passa por reforma

16 de May / 2010 às 08h30 | Política

O quartel da Guarda Municipal de Juazeiro (GM), localizado no bairro Angari, está passando por uma reforma geral desde o início da semana. O prédio que não recebia reparos desde 2005 está ganhando serviços de pintura, recuperação de instalação elétrica e hidráulica.

Segundo o comandante da GM, Elias Rodrigues, essas ações realizadas pela Secretaria de Defesa Social (SDS) deverão durar cerca de três semanas, mas o trabalho no estabelecimento não será interrompido. “Paralelamente as atividades de reformas os guardas estão realizando normalmente as atividades administrativas e continuam também com as escalas de plantão”, completou. 

O efetivo da Guarda Municipal conta hoje com 135 servidores que atuam na cidade de forma ostensiva e preventiva através de rondas, patrulhamento, apoio ao trânsito, entre outras atividades de fiscalização e vigilância. No quartel, 20 guardas permanecem em regime de plantão para atendimento à população em geral.

Por Fabiana Diniz Assessoria de Comunicação/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.