RedeGN - Imprimir Matéria

Preservação e defesa do meio ambiente são discutidos em Juazeiro

15 de May / 2010 às 10h30 | Política

O presidente da Codevasf, Orlando Castro, e a coordenadora do Núcleo de Defesa da Bacia do Rio São Francisco (Nusf) do Ministério Público da Bahia, promotora de Justiça Luciana Khoury, estiveram reunidos na sexta-feira (14) na sede da superintendência regional da Codevasf em Juazeiro.

Um dos motivos foi a apresentação, por parte da promotora, de um resumo dos resultados obtidos na 21ª etapa do programa de Fiscalização Preventiva Integrada (FIP) na Bacia Hidrográfica do rio São Francisco, que começou no último dia 2 de maio no município.

Na oportunidade o presidente Orlando Castro relatou à promotora o andamento de algumas obras realizadas pela Codevasf na região, e a sistemática usada para execução dessas obras.

No final do encontro a promotora convidou o presidente para participar à tarde de uma audiência pública no auditório da própria superintendência, onde foi apresentado o resultado da 21ª operação realizada na região do São Francisco, com a participação de 10 órgãos públicos estaduais e federais.

Zilton César - Assessoria de Comunicação da Codevasf 6 SR

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.