RedeGN - Imprimir Matéria

Água para todos em Sento Sé na Bahia

14 de May / 2010 às 10h26 | Política

 

Depois de Juazeiro e Curaçá, Sento Sé é a terceira cidade do norte da Bahia a homenagear a Codevasf com uma Moção de Aplauso pelo trabalho desenvolvido também naquela comunidade. O motivo da referência são as obras de implantação de sistemas de abastecimento de água em 34 localidades do interior do município.

Através do programa Água para Todos o governo federal vai investir, por meio da Codevasf, mais de R$ 277 mil nos trabalhos de implantação dos sistemas.

Além disso a cidade de Sento Sé também foi contemplada com a implantação do sistema de esgotamento sanitário, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com investimentos que totalizam R$ 13,5 mil. Mais da metade da obra já foi concluída.

A Moção de Aplauso encaminhada à superintendente regional da Codevasf em Juazeiro, Ana Angélica Almeida Lima, é a de número 003/2010, de autoria do vereador Davi Ribeiro dos Santos, e foi aprovada por unanimidade durante sessão realizada no dia 9 de abril desse ano. Na justificativa da homenagem o autor destaca as dificuldades sofridas pela comunidade pela falta de água de qualidade, e que hoje, com o trabalho executado pela Codevasf, “já percebemos mudanças progressivas”, comenta no documento o vereador Davi Ribeiro.

Zilton César Ascom Codevasf 6 SR

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.