RedeGN - Imprimir Matéria

Camaçariense é punido com perda de três pontos na Segundona

13 de May / 2010 às 12h19 | Política

Agora foi a vez da Camaçariense pagar caro pela escalação irregular do jogador Dadico, perdendo três pontos no Campeonato Baiano da 2ª divisão. A decisão praticamente coloca a Juazeirense na segunda fase da competição, uma vez que por efeito suspensivo o time recuperou os seis pontos perdidos em decisão anterior do TJD/BA.

Dadico, que este ano estava como auxiliar técnico na categoria júnior do Camaçari, havia sido punido após briga com torcedores no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana e foi relacionado para o jogo contra o Galícia, sendo incluso no Artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Com a punição, o Sport Camaçariense agora soma dez pontos e cai para a terceira colocação do Grupo 1. A Desportiva Juazeirense, com o empate de ontem, em 0 x 0 com a Camaçariense, agora lidera seu grupo com 14 pontos, seguido pelo Galícia com 10.

O efeito suspensivo da Juazeirense tem pauta de Julgamento marcado para esta quinta-feira, em segunda instância, e caso seja mais uma vez acatado deixará o time de Sapatão automaticamente classificado para a próxima fase.

O Juazeiro Social Clube garantiu ontem, após empate em 1 x 1 com o Atlanta, a sua passagem para a próxima etapa da competição e decide na próxima rodada, em jogo contra o poções, fora de casa, se será o primeiro ou segundo do seu grupo.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.