RedeGN - Imprimir Matéria

DEPUTADO ROBERTO CARLOS OFICIALIZA PROJETO "SELO AMIGO DO ESPORTE", NA ALBA

12 de Feb / 2014 às 14h30 | Política
 
O deputado Roberto Carlos (PDT), deu entrada num projeto de largo alcance social, sobretudo, no âmbito das ONGs, Entidades Esportivas, empresas públicas e privadas. Trata-se do SELO AMIGO DO ESPORTE que levará mais recursos às entidades através de cotas de patrocínio, doações e investimentos na área esportiva e cuja abrangência inclui também intituições educacionais.
 
De acordo com o projeto, as empresas parceiras ganharão na forma de divulgação dos seus produtos e serviços que, a partir de então, levarão o "Selo Amigo do Esporte", podendo explorar essa marca, beneficiando-se assim, de ser uma empresa com responsabilidade social. O deputado Roberto Carlos destaca ainda, a importância do projeto, ligando-o a um outro de sua autoria, que obriga todas as entidades esportivas a terem seus jovens atletas devidamente matriculados na rede oficial de ensino, seja pública, ou privada. " É uma troca de ganhos importantes. Ganham os atletas e as entidades em que se encontram matriculados, uma vez que receberão mais apoio. Ganham também as empresas que já apoiam e as que vierem a apoiar o futuro dos jovens atletas", garante o deputado Roberto Carlos.
 
O Projeto já foi protocolado e está sob observação dos parlamentares na Comissão de Constituição e Justiça, devendo ir a plenário para votação e depois seguir para a sanção do governador. A partir da aprovação, o próprio estado se encarregará da confecção do selo e, através do órgão competente, distribuirá às empresas participantes e aptas a usá-lo nas suas peças publicitárias, como, propagandas, camisas, timbre, entre outras.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.