O deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia, afirmou, ontem (31), que a ação movida pelo PSDB contra Rui Costa, pré-candidato petista ao governo é infundada.
Os tucanos acusam o secretário da Casa Civil de uso da máquina pública em razão da impressão de cartões de fim de ano. " Acusar nosso candidato de uso da máquina por conta de mensagem de natal é sinal de desespero. É instigante porque até pouco tempo eles duvidavam da força de Rui. Não houve nada de ilegal. Isso revela a pequenez de um partido que não tem projetos para a Bahia ", criticou o parlamentar.
O deputado condenou a "superficialidade" da pauta política dos tucanos. "Eles precisam entender que a população quer representantes que trabalham. O povo não quer saber de picuinhas. Foi assim com a viagem de Dilma, mas eles não aprendem", disparou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.