RedeGN - Imprimir Matéria

Mato e escuridão facilitam ação dos bandidos na avenida Irmã Dulce-Malhada da Areia

11 de May / 2010 às 10h40 | Política

Caro Geraldo,

Meu nome é Ana Paula Morais, estou escrevendo para denunciar a situação da Avenida Irmã Dulce, no Bairro Malhada da Areia, esta  que é a principal ligação entre os bairros Piranga e Dom José Rodrigues.

Geraldo com se pode ver nas fotos, há mato em todas as direções,  procuramos o Sr Péricles que segundo informações da Prefeitura, é o responsável pelo desmatamento na zona urbana e o mesmo nunca é encontrado, então como as autoridades só fazem algo quando a comunidade denuncia , venho pedir ao blog que nos ajude, pois somos vítimas de assaltos constantes nesta estrada, cito como exemplo, no sábado à noite por volta das 20 horas meu esposo passava de carro na devida avenida quando foi surpreendido por dois assaltantes armados que saíram de dentro do mato apontando os revolveres em sua direção. Num ato de desespero, ele acelerou o carro e graças a Deus nada aconteceu. Entretanto, informamos que isso é constante, ligamos sempre para a polícia e a mesma nunca toma providências, são sempre os mesmos meliantes, sempre no mesmo lugar, eles se beneficiam do mato, dos buracos e da escuridão. Eles mesmos quebram as lâmpadas dos postes para facilitar a ação.

Fica a pergunta, se pagamos o salário dos funcionários públicos com  impostos exorbitantes, então, por que quando necessitamos dos seus serviços nunca podemos contar?

Grata

Ana Paula Morais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.