RedeGN - Imprimir Matéria

Cadeia pública feminina receberá ação de cidadania nesta terça-feira (21)

20 de Jan / 2014 às 19h00 | Política

Serão ofericidos nesta nesta terça-feira (21), pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) uma ação de cidadania para as internas da Cadeia Pública Feminina de Petrolina. A ação visa levar orientações sobre o Programa Bolsa Família, consulta de Número de Identificação Social (NIS), desbloqueio de benefícios e atualização e inclusão cadastral.

As ações de cidadania são realizadas desde 2012 e fazem parte da política de eventos itinerantes do Programa Bolsa Família implantada pela administração municipal. O projeto teve continuidade também no ano passado e, em 2014, é a primeira edição, que segue com o objetivo de promover a participação e a inclusão social ao levar os mesmos serviços oferecidos na Sedest a grupos específicos.

O Programa Bolsa Família funciona na Sedest, que fica situada na Rua Valério Pereira, n.515, Centro, no horário das 7h ás 13h. Mais informações pelo telefone 3861-4465.

 

Sedest/Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.