RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito Julio Lossio nomeia Ricardo Rocha para coordenação de combate aos prejuízos provocados pelas chuvas em Petrolina‏

21 de Dec / 2013 às 09h00 | Política

Pensando no período de chuva e nos seus efeitos provocando alguns prejuízos na cidade, na manhã dessa sexta-feira (20) o Prefeito Julio Lossio nomeou o Secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha para coordenar esquema de planejamento emergencial para o período chuvoso iniciado no último final de semana.

Após o encontro, Ricardo Rocha reuniu-se com os secretários de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo dos Santos; Obras, Rogério Valença e Planejamento e Urbanismo, Marcello Cavalcanti; com o objetivo de elaborar o plano de metas e operações imediatas para o período de chuvas. Ainda participaram da reunião os Secretários de Finanças, Julio Lossio Filho; de Habitação Edinaldo Lima e Coordenador de máquinas da Secretaria de Infraestrutura, José Diógenes.

Com as fortes chuvas que atingem o município nos últimos dias e a previsão de que elas continuem, a meta do grupo é alinhar ações unindo esforços para minimizar os efeitos provocados às populações dos locais de risco. Desde o início do ano, a prefeitura já está realizando serviços de limpeza e manutenção dos canais que cortam a cidade. Cerca de 18km já foram beneficiados; com atendimentos diversos e em uma programação rotatória; ou seja, continuada.

Agora, com as precipitações, os locais mais afetados como Jatobá, Cacheado, Dom Avelar, São Joaquim, Vila Eulália; entre outros já estão mapeados com equipes a postos para emergências. A equipe é composta ainda por engenheiros, Defesa Civil e fiscais.

Leia mais.

Ascom - Prefeitura Municipal de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.