RedeGN - Imprimir Matéria

AGREDIDA PELO EX-MARIDO, JUAZEIRENSE QUER MEDIDA PROTETIVA

29 de Nov / 2013 às 08h00 | Variadas

O programa Geraldo José na Transamérica FM recebeu na tarde desta quinta-feira (28) a participação da jovem Jocilene da Conceição Carvalho, moradora da rua Novo Juazeiro, numero 81, bairro Novo Encontro, que na última segunda-feira (25) foi agredida pelo ex-marido Alexsandro Oliveira Xavier, quando pedia dinheiro para comprar o leite do filho de seis meses.

A denunciante alegou que conviveu seis anos com o agressor e nesse período sempre apanhou do ex-marido. "A gente se envolve e sempre acha que não vai mais acontecer. Ele foi preso num outro momento após me agredir e agora além de me bater quando eu estava com meu filho nos braços, ele me ameaçou de morte. Denunciei na Delegacia da Mulher, já estive com o Dr. Paulo Ney (Juiz) e agora espero a medida protetiva para que eu possa ter um pouco de paz", argumentou Jocilene Carvalho.

"No bairro que eu moro as pessoas tem medo de testemunhar por conta das ameaças que ele faz, mas eu disse a minha família que eu não vou mais me calar. Chega de sofrer". concluiu.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.